Alex Mapeli 🇧🇷 ( @alexmapeli ) Instagram Profile

alexmapeli

Alex Mapeli 🇧🇷

📩 e-mail p/ contato : assessoria@alexmapeli.com
🎵 Tik Tok : Alexmapeli
🚀 @bangenergy Elite Ambassador
VÍDEO DO NOSSO AP NOVO 👇🏻

  • 3.9k posts
  • 5.3m followers
  • 1.1k following

Alex Mapeli 🇧🇷 Profile Information

  • Parabéns pra mim !! 22 aninhos de cabelo novo bb, curtiram ? Hehe 🤪🔥 Obrigado por todas as msgs, AMO VCS 🎈🎁🎉
  • Parabéns pra mim !! 22 aninhos de cabelo novo bb, curtiram ? Hehe 🤪🔥 Obrigado por todas as msgs, AMO VCS 🎈🎁🎉

  •  0  3,814  9 July, 2020
  • Corre pro meu canal do YouTube! Vem ver meu cabelo novo !! LINK NA BIO 🔥🤪 e deixa o like la ein não esquece hehe 👍🏻
  • Corre pro meu canal do YouTube! Vem ver meu cabelo novo !! LINK NA BIO 🔥🤪 e deixa o like la ein não esquece hehe 👍🏻

  •  0  276  9 July, 2020
  • Quem quiser ver meu CABELO NOVOO ! Já tá lá no meu canal do YouTube !! Link na Bio 🔥🤪😱
  • Quem quiser ver meu CABELO NOVOO ! Já tá lá no meu canal do YouTube !! Link na Bio 🔥🤪😱

  •  0  217  9 July, 2020
  • Agora sim !! Minha última foto com esse cabelo 🔥❤️
  • Agora sim !! Minha última foto com esse cabelo 🔥❤️

  •  0  1,018  9 July, 2020
  • Últimas fotos com esse cabelo 🔥🤪
  • Últimas fotos com esse cabelo 🔥🤪

  •  0  1,742  8 July, 2020
  • Oii, Flavia né ? Kkkkkk 😂🙈🔥
  • Oii, Flavia né ? Kkkkkk 😂🙈🔥

  •  0  773  7 July, 2020
  • Eu amo essas fotos mano 🔥📸
  • Eu amo essas fotos mano 🔥📸

  •  0  1,046  6 July, 2020
  • On this special day we celebrate our independence and freedom. @BangEnergy is proud to be an American Made product! 🇺🇸
.
We invite the entire USA to Bang together today because those who Bang together hang together. And, if you ain’t Banging you ain’t hanging! 
.
United we stand — divided we fall. We are far more similar than we are different as Americans.
.
May God’s blessings chase you and your family down all the days of your lives! — @BangEnergy.CEO Jack Owoc CEO Bang Energy 
.
.
#Bang #BangEnergy #EnergyDrink #Happy4thofJuly #Happy4thOfJulyUS #AmericanIndependenceDay #4thOfJuly #4thofJulyWeekend#4thofJulyParty #4thOfJulyFireworks #4thOfJulyFun #LetsCelebrate #SummerHolidays #FunInTheSun #AllTheFun #BBQTime#HaveAColdOne #FunWithFamily #FriendsAndFamily #SummerNights #RedWhiteAndBlue #Patriotic #FireworksFun #LightUpTheSky
  • On this special day we celebrate our independence and freedom. @BangEnergy is proud to be an American Made product! 🇺🇸
    .
    We invite the entire USA to Bang together today because those who Bang together hang together. And, if you ain’t Banging you ain’t hanging!
    .
    United we stand — divided we fall. We are far more similar than we are different as Americans.
    .
    May God’s blessings chase you and your family down all the days of your lives! — @BangEnergy.CEO Jack Owoc CEO Bang Energy
    .
    .
    #Bang #BangEnergy #EnergyDrink #Happy4thofJuly #Happy4thOfJulyUS #AmericanIndependenceDay #4thOfJuly #4thofJulyWeekend #4thofJulyParty #4thOfJulyFireworks #4thOfJulyFun #LetsCelebrate #SummerHolidays #FunInTheSun #AllTheFun #BBQTime#HaveAColdOne #FunWithFamily #FriendsAndFamily #SummerNights #RedWhiteAndBlue #Patriotic #FireworksFun #LightUpTheSky

  •  0  120  6 July, 2020
  • Postei todas que tirei kkkkk 🔥🤪
e meu cabelo nem tá grande não magina 😂
  • Postei todas que tirei kkkkk 🔥🤪
    e meu cabelo nem tá grande não magina 😂

  •  0  781  5 July, 2020
  • Pega essa sequência então 🤪🔥.
Qual vcs preferem? Hahaha
  • Pega essa sequência então 🤪🔥.
    Qual vcs preferem? Hahaha

  •  0  1,001  5 July, 2020
  • 😄📸
  • 😄📸

  •  0  799  4 July, 2020
  • Sou muito grato a Deus, por tudo que ele me proporcionou nessa vida, uma família incrível, uma mulher com um coração enorme e fofa do jeitinho que eu queria, por todas as viagens e lugares que já fui, por ter os amigos mais loucos e gente boa, por tudo mesmo ! E o que eu mais agradeço é por estar completamente satisfeito com tudo isso que conquistei nessa vida. Enfim, seja grato por tudo que vc tenha, mesmo que não seja muito, agradeça sempre, e acredite sempre em vc e nos seus sonhos. ❤️🙌🏻🙏🏻
  • Sou muito grato a Deus, por tudo que ele me proporcionou nessa vida, uma família incrível, uma mulher com um coração enorme e fofa do jeitinho que eu queria, por todas as viagens e lugares que já fui, por ter os amigos mais loucos e gente boa, por tudo mesmo ! E o que eu mais agradeço é por estar completamente satisfeito com tudo isso que conquistei nessa vida. Enfim, seja grato por tudo que vc tenha, mesmo que não seja muito, agradeça sempre, e acredite sempre em vc e nos seus sonhos. ❤️🙌🏻🙏🏻

  •  0  863  4 July, 2020